sexta-feira, 9 de agosto de 2019

COMEÇA HOJE: Festival Gastronômico é Realizado em Garanhuns

 

Entre os dias 9 e 31 de agosto será realizado o “Garanhuns A Gosto”, um Festival Gastronômico, aqui no Município. O Evento vai reunir nove empresas do setor que vão oferecer ao público receitas desenvolvidas exclusivamente para o evento.

Os restaurantes Terraço, Varanda, Meu Boteco, Botequim Relojoeiro, O Relojoeiro Restaurante, Temaki House, Hox Steak House, Lanchonete Recanto Paulista e Dom Pedro Empório estarão participando do evento. Todos participaram por uma capacitação de boas práticas no manuseio de alimentos, oficina de design de pratos entre outros cursos pelo Sebrae. Os restaurantes vão oferecer pratos desenvolvidos durante as capacitações.

Os interessados em participar podem acompanhar os pratos pelo perfil dos restaurantes nas redes sociais. A abertura será hoje, dia 9, a partir das 19h30min, na Praça Souto Filho (Praça da Fonte Luminosa), no bairro São José. Durante o período do Festival, os pratos especiais terão preço único de R$ 29,90. (Com informações do G1 Caruaru e imagens de Hilton Marques/Divulgação. CONFIRA)