terça-feira, 6 de agosto de 2019

Empresa abre Inscrição para Programa de Trainee com Salário de R$ 6,7 mil

 

Estão abertas, até o dia 1º de setembro, as inscrições para o programa de Trainee da Companhia de Bebidas das Américas, a Cervejaria Ambev.  Candidatos, de todo o Brasil, podem concorrer a oportunidades, com salários iniciais de R$ 6,7 mil. Neste semestre, a Empresa reforça sua jornada de inovação e transformação digital e busca talentos dispostos a conduzir de forma criativa e com senso de liderança os mais variados projetos de cada área. As inscrições podem ser feitas em: www.traineeambev.com.br.

A cervejaria busca diferentes perfis de profissionais para atuar em inovação e tecnologia: desenvolvedores e engenheiros de software, gerentes de produto/projetos, cientistas e engenheiros de dados, além de profissionais de infraestrutura e arquitetura de sistemas.

Não há restrição à área de formação acadêmica: todos os cursos são aceitos para participação na seleção. Os aprovados terão a chance de vivenciar, na prática, o dia a dia da empresa, além da oportunidade de assumir o protagonismo em projetos conduzidos em suas áreas.

SELEÇÃO - Na seleção, os candidatos devem realizar testes online e, então, passam por uma segunda etapa que envolve painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe. Na reta final, são realizadas entrevistas com altas lideranças da cervejaria. Os aprovados tornam-se funcionários efetivos da Cervejaria Ambev em janeiro de 2020 e, então, passarão por quatro meses de treinamentos antes de assumirem suas funções. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)