sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VIOLÊNCIA: Duplo Homicídio é registrado em Garanhuns


Dois Jovens foram assassinados e um baleado na tarde desta sexta-feira, dia 23, no bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns. Wagner Henrique de Amorim Nasário, de 16 anos, e Mikael Victor Soares Gomes da Silva, de 19, foram as Vítimas fatais.

Wagner Henrique 
Em nota, a Polícia Civil comunicou que os crimes ocorreram por volta das 14h30min. A equipe da Delegacia de Homicídios recebeu informação de que na rua Antônio Ferreira Paz, Heliópolis, encontravam-se as duas Vítimas de homicídios por disparos de arma de fogo. Ainda segundo as informações, uma terceira Vítima, identidade apenas por Jackson, se encontrava ferida e estaria recebendo cuidados médicos no Hospital Regional Dom Moura.

Mikael Victor
Segundo relatos de populares, um dos ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Fox, cor prata, desceu do veículo com arma em punho iniciando os disparos contra as Vítimas que se encontravam sentadas na calçada. Eles foram alvejados com tiros de Pistola Calibre 380. Após o levantamento cadavérico, os Corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), por veículos de funerárias, providenciadas por familiares das Vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde da terceira Vítima. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento e imagem do Comando Policial)