terça-feira, 20 de agosto de 2019

Águas Belas terá Nelly Martins como Candidata a Prefeita

 

Em Águas Belas, o pleito de 2020 tende a ser um dos mais movimentados dos últimos anos. É que acompanhada de seu pai, o ex-prefeito de Águas Belas, Nomeriano Martins, e contando com o apoio do deputado Federal Eduardo da Fonte, a enfermeira Nelly Martins se filiou ao Progressistas nessa segunda-feira, dia 19, e já se lançou como pré-candidata a Prefeita daquele Município.

Aos 37 anos, casada e mãe, Nelly Martins é pós-graduada em Gestão Pública e já exerceu importantes funções, como a de secretária de saúde em Quipapá e coordenadora de atenção básica em Itaíba e Manari. Nelly também conta com o apoio do deputado Estadual Claudiano Martins (PP) e do prefeito de Quipapá, Cristiano Martins.

“Descobri um câncer de mama em 2017 e ao ver Eduardo da Fonte destinando emendas para o Hospital do Câncer, tive a certeza que estava fazendo a escolha certa me filiando ao Progressistas. Só quem precisa da saúde pública entende a importância desse gesto”, enfatiza a pré-candidata.

Além de Nelly Martins, Águas Belas ainda conta com as pré-candidaturas do atual Prefeito Luiz Aroldo (PT); de Genivaldo Menezes (PCdoB); de Dr. Elton Martins (MDB) e de Agean Tenório (PSB). (Com informações e imagem do Blog do Emar Lyra. CONFIRA)