terça-feira, 20 de agosto de 2019

DE OLHO EM 2020: Em entrevista na Rádio Jornal, Sivaldo registra que “é preciso Caminhar numa outra Direção. Buscar coisas Novas”


O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) foi entrevistado na manhã de hoje, dia 19, na Rádio Jornal, pelo radialista Eduardo Peixoto. Com um tom ameno e adotando uma postura de humildade, Albino abordou assuntos relacionados ao seu mandato de Deputado, defendeu o governador Paulo Câmara (PSB); se colocou a disposição do Prefeito Izaías Régis (PTB) e não fugiu das perguntas sobre o seu futuro político.

“Estamos exercendo o mandato de Deputado e mais na frente, se a população nos convocar para outra missão, poderemos pensar nisso, nos articulando com outras forças políticas”, desconversou o Deputado, ao ser indagado se é pré-candidato a Prefeito de Garanhuns. Apesar de não confirmar a pré-candidatura, Sivaldo afirmou que lidera as pesquisas realizadas no âmbito do Município. 

O EX-ALIADO SILVINO – Apesar de recordar que sempre teve uma boa relação com o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), a quem já foi líder do Governo na Câmara de Vereadores e se manteve aliado por vários anos, Sivaldo foi duro ao analisar as pretensões de Duarte em voltar a governar Garanhuns, como já fez entre os anos de 1997 e 2004.


“Ele já deu sua contribuição a Garanhuns e agora o momento é outro. É preciso caminhar numa outra direção, buscar coisas novas”, disparou Sivaldo, lembrando que é “leal, verdadeiro e cumpre com os compromissos que assume”, citando em seguida uma suposta promessa de Silvino de que o então Presidente da Câmara seria candidato a Prefeito em 2004. Ainda durante a entrevista, Sivaldo sinalizou que descarta a possibilidade de deixar a Assembleia para disputar o cargo de Vice-prefeito em Garanhuns. (Com informações do Blog do Roberto Almeida - https://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)

Clique em player e Confira Trechos da Entrevista de Sivaldo Albino na Rádio Jornal: