quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Prefeitura de Cachoeirinha realiza Processo Seletivo com 118 Vagas

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, município distante 58km de Garanhuns, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação pelo prazo determinado de doze meses, ao cargo de Professores Substitutos para atuarem na Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II), Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos - EJA - Fase I e II) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano e Educação de Jovens e Adultos EJA - Fase III e IV), e contração de cinco Cuidadores Infantis para atuarem no Ensino Fundamental I e II.

As vagas serão lotadas entre as seguintes funções: Professor de Pedagogia (35); Professor de Pedagogia (45); Professor de Matemática (8); Professor de História (4); Professor de Letras / Português (8); Professor de Letras / Inglês (4); Professor de Ciências (5); Professor de Geografia (4); Professor de Música (2); Professor de Educação Física (3); e Cuidador Infantil (5).

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 9 de setembro a 9 de outubro de 2019, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Presidente Kennedy, nº 126, Centro. O atendimento é das 7 às 13h. Como forma de seleção, será aplicada Avaliação de Currículos e Avaliação Prática no período provável de 9 a 13 de dezembro de 2019.O processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. Para mais informações, clique AQUI e consulte o Edital.