quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA: Izaías busca Liberação de Recursos em Brasília

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) segue na Capital Federal, Brasília, onde está desde a segunda-feira, dia 5, cumprindo agenda oficial na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Ele busca recursos para Garanhuns.

Nessa terça, dia 6, Régis participou de audiência junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Na oportunidade, Izaías solicitou que o líder do Governo Bolsonaro no Senado interceda pela liberação de recursos junto aos Ministérios da Saúde e Educação, bem como para execução de Obras de Infraestrutura. “O momento é de unir e não de dividir. Senti boa vontade por parte do Senador e boas perspectivas do Governo Bolsonaro para o Nordeste brasileiro”, destacou Izaías.

EDUCAÇÃO - Já em visita a Câmara dos Deputados, o Prefeito de Garanhuns foi recebido pelo Deputado Federal, Fernando Monteiro (PP). No encontro, Izaías solicitou apoio na aprovação da Lei que inclui as despesas com merenda escolar e aquisição de uniformes dos alunos nos gastos obrigatórios em educação. É que uma vez aprovada, a Lei permitirá mais eficiência orçamentária às Prefeituras. Izaías seguirá em Brasília até amanhã, dia 8, quando regressará a Garanhuns e retomará as atividades na Prefeitura. (Com informações e Imagens da SECOM/PMG)