quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DE OLHO EM 2020: Sivaldo Inaugura Escritório Regional em Garanhuns


De olho nas eleições de 2020, na qual deverá voltar a disputar a Prefeitura de Garanhuns, o deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) terá um novo espaço para receber os Garanhuenses. Albino inaugura nessa sexta-feira, dia 9, o seu Escritório Regional, aqui no Município. 

O Escritório Regional está localizado na Av. Pedro Cavalcante, nº 196, no bairro de Heliópolis, mais precisamente na rua de esquina do Bradesco da Avenida Rui Barbosa. "É de lá que o pré-candidato a Prefeito de Garanhuns no próximo ano pretende comandar as articulações para construção do seu palanque com firme e decidido apoio do Governador Paulo Câmara e partidos da Frente Popular", registra o jornalista Inaldo Sampaio, no Blog que assina. O Evento é aberto ao público e está previsto para iniciar as 19h30min.

DUPLICAÇÃO DA BR 423 – E ao que tudo indica, o líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco adotou as obras de Duplicação da BR 423, no trecho entre os municípios de São Caetano e Garanhuns , como principal objetivo. Sivaldo Albino vem divulgando em placas pela Cidade em que registra que “não desiste” da luta pela Duplicação. Antes, o Deputado já havia provocado uma audiência pública, em junho passado, para discutir o projeto que se arrasta desde 2007 e cujas obras começaram a serem discutidas em 2012.

De acordo com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a estimativa é de que a intervenção – projeto de engenharia mais a obra em si – custe R$ 616 milhões e leve quatro anos para ser concluída. “A orientação é para que os recursos do Governo Federal sejam alocados na conclusão de empreendimentos já em andamento. Para a duplicação da BR-423, obra ainda a se iniciar, será fundamental o direcionamento de recursos obtidos por deputados e senadores, via emenda parlamentar”, alertou Cacildo Cavalcante.