quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Manicure se Recupera de Queimaduras após Explosão de Micro-ondas aqui em Garanhuns

 

Essa é destaque no Portal da Rádio Jornal:

“Uma mulher ficou ferida depois que um micro-ondas explodiu aqui em Garanhuns. O caso foi durante o Festival de Inverno, em julho, mas só foi divulgado nesta quarta-feira, dia 28. As queimaduras ainda não cicatrizaram, e por isso há marcas no rosto, nos braços, no tórax e principalmente nas mãos. 

A manicure Edivânia Maria da Silva, de 33 anos, está em fase de recuperação, e comparece ao Hospital da Restauração três vezes por semana, acompanhada do marido, para fazer os curativos.

No último dia 23 de julho, Edivânia estava trabalhando no Festival de Inverno numa barraca de lanches. Ela explica como foi o acidente. “Fui atender a ligação próximo ao micro-ondas. Atendi a ligação do meu filho, quando desliguei e fui colocar o celular abaixo do balcão, só vi a explosão. Quando olhei para mim, estava em chamas”, esclareceu. O que chama a atenção é que tanto o micro-ondas quanto o celular estavam desligados no momento do acidente. O marido e um tia dela que estavam no local também se feriram, mas foram queimaduras leves. A época do acidente foi divulgada a versão que o acidente foi ocasionado por álcool.

Edivânia conta que precisou retirar tecido dos braços dela para colocar nas mãos. “Passaram para mim que foi queimadura de primeiro, segundo e terceiro grau. Tive que fazer enxerto do braço para a mão”, concluiu”. (Com informações da Rádio Jornal e Imagem de Reprodução/TV Jornal. CONFIRA)

Clique em player e confira a reportagem da TV Jornal: