sábado, 10 de agosto de 2019

TRANSPORTE ALTERNATIVO: Deputado quer trazer Presidente do EPTI para reunião com Loteiros aqui em Garanhuns


O deputado Estadual Claudiano Filho (PP) propôs a presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), Marília Bezerra, uma reunião na sede da Codeam, aqui em Garanhuns, no próximo dia 16, para tirar as dúvidas dos condutores de vans (loteiros), com relação às mudanças na Legislação, que entram em vigor em outubro.

“Poderíamos reunir na Codeam todos que trabalham com transporte alternativo, nas várias cidades da Região, e de uma vez só dar o máximo possível de informações para que eles possam se regularizar. A presença da presidente da EPTI neste encontro seria muito importante”, disse Claudiano Filho, que inclusive já esteve na sede da EPTI para tratar do assunto junto com profissionais da Região. 

SIVALDO DEVE INTERVIR - A luta de Claudiano para trazer Marília Bezerra a Garanhuns poderá ter o apoio do deputado Estadual Sivaldo Albino, que é líder do PSB (partido do Governador Paulo Câmara) na ALEPE. É que Albino recentemente promoveu um contato entre a Presidente da EPTI e dois representantes dos loteiros em Recife. 

“Estamos à disposição, apoiamos a causa, e juntos ao Governador Paulo Câmara, não iremos medir esforços para resolver essas questões", declarou Sivaldo após o Encontro. (Com informações e imagens de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com)