quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Acusado de Matar Lucas Vinicius é Encontrado Morto no Presídio de Arcoverde

 

O Portal Agreste Violento traz a informação de que Luciano de Jesus, de 40 anos, um dos assassinos confessos do garoto Lucas Vinicius, de apenas 8 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, dia 7, na enfermaria do Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, onde estava preso desde a última sexta-feira, dia 2.

De acordo com o que apurou o Agreste Violento, Luciano de Jesus, de 40 anos, havia sido agredido por seu comparsa Lucas da Silva, de 18 anos, no último domingo, dia 4. Eles estavam juntos em uma cela, isolados dos demais detentos por questões de segurança. Após as agressões, Luciano estaria recebendo tratamento médico na enfermaria. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil.

RELEMBRE - Luciano de Jesus e Lucas da Silva, foram presos em flagrante na última quinta-feira, dia 1º, quando estupravam uma Jovem, aqui em Garanhuns, nas imediações da casa de shows Metroplaza. Após a prisão, eles teriam confessado outros estupros e o assassinato do menor Lucas Vinicius, na comunidade da Massaranduba, aqui em Garanhuns. Depois da Audiência de Custódia, os criminosos confessos foram encaminhados a Cadeia Pública de Garanhuns, onde foram espancados por outros detentos. Por questões de segurança, a Dupla foi transferida para Arcoverde. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)