segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

APOIO AOS ATLETAS: Governo de Garanhuns lança Edital para Inscrições no Bolsa Atleta 2020


O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, lançou o Edital que regulamenta a seleção de atletas para o Bolsa Atleta Garanhuns 2020. 

Os Atletas, de modalidades individuais, radicados e residentes em Garanhuns, que atendem aos requisitos previstos no Edital nº 001/2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira, dia 10 (entre as páginas 113 e 118), já podem providenciar a documentação visando a concessão do benefício por parte do Governo Municipal de Garanhuns.

Para realizar a Inscrição, o Atleta deve conferir o Edital, cumprir suas exigências e entregar a documentação prevista no Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Garanhuns, que funciona no Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, nº 126, exclusivamente no dia 13 de março, das 8 às 14h.

O Bolsa Atleta Garanhuns foi instituído pelo Prefeito Izaías Régis em 2017, após aprovação na Câmara de Vereadores de Garanhuns, e garante benefício financeiro de um salário mínimo mensal para o Atleta com idade mínima de 15 anos. O valor recebido é utilizado para cobrir gastos com a preparação do Atleta, visando garantir-lhe condições de bem representar o Município em competições nos níveis Internacional; Nacional; Regional e Estadual, das respectivas modalidades esportivas. Os Atletas contemplados também devem prestar contas dos recursos recebidos e investidos, sob pena de ter a Bolsa suspensa.

O Edital, que normatiza a Seleção, bem como os modelos de formulários e declarações, podem ser baixados no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br ou clicando AQUI.