segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

FRENTE POPULAR: De olho na Prefeitura, Sivaldo monta ‘Time’ de Candidatos a Vereador

 

Apostando que Garanhuns quer “renovação com experiência”, o Deputado Estadual e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) reuniu cerca de 70 postulantes a vagas na Câmara de Vereadores para uma reunião. Eles integram a Frente Popular de Garanhuns, composta por membros do PSB, PSD e MDB.

Dentre os 70 pré-candidatos da Frente Popular, nomes conhecidos da população local, como o gerente da Ciretran/Garanhuns e irmão de Sivaldo, Jhony Albino; o professor Carlos Tevano; a advogada Claudomira Andrade; o engenheiro Hélio Faustino e Chico Alencar, que gerenciou o INSS/Garanhuns por vários anos, além dos vereadores Betânia Monteiro e Tonho de Belo, que tentarão a reeleição. Gênio Ventura, que se auto intitula 'Fiscal do Povo' também integra o 'time' que conta com o apoio do Governador Paulo Câmara. 

"Nosso time está crescendo. É momento de ter muita humildade, muito discernimento, trabalho e muito diálogo para que possamos trazer a renovação, a esperança e as soluções que precisamos para o nosso povo", defendeu Sivaldo durante o Encontro.