sábado, 15 de fevereiro de 2020

CARNAVAL COM DINHEIRO NO BOLSO: Izaías vai antecipar Pagamento dos Funcionários da Prefeitura


O Prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou nessa sexta-feira, dia 14, a antecipação do pagamento dos salários dos funcionários da Prefeitura de Garanhuns. De acordo com Régis, todos os servidores municipais de Garanhuns receberão seus salários no próximo dia 20 deste mês.

“A nossa intenção é que todos possam vivenciar o feriado de Carnaval com o salário no bolso, podendo quitar seus compromissos, viajar e se divertir. Nossa administração tem buscado sempre mais e mantém a folha de pagamento rigorosamente em dia e antecipando em datas especiais. Essa é mais uma prova desse zelo pelos servidores municipais”, pontuou Izaías, relembrando que também já concedeu o reajuste de 12,84% aos Professores da Rede Municipal de Ensino.  


APROVAÇÃO E o trabalho desenvolvido à frente do Governo de Garanhuns pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) segue com aprovação alta. Mesmo chegando ao seu oitavo ano consecutivo de Gestão e com os desgastes naturais de um período tão longo à frente da Prefeitura, Régis segue mantendo os índices de aprovação aferidos nas pesquisas de opinião.

Mesmo com números expressivos de aprovação de Izaías junto a população de Garanhuns, ainda fica a interrogação se o Prefeito vai conseguir transformar toda essa avaliação positiva em votos para o Candidato a Prefeito que terá o seu apoio nas eleições de outubro. Porém ele se mostra confiante nessa possível transferência de votos. “O povo de Garanhuns se acostumou com um Governo sério e que trabalha muito. Tenho certeza que a partir do momento que formos para às ruas e apresentarmos o nosso candidato, ele crescerá ainda mais nas pesquisas e teremos mais uma bela vitória em Garanhuns, pois os avanços do nosso Governo não podem e não vão parar. Com fé em Deus e o voto do povo, vamos fazer o nosso Sucessor”, chamou a atenção Izaías Régis.

Clique em Player e confira o anúncio de Izaías a respeito da antecipação do pagamento dos Servidores Municipais:

.