sábado, 22 de fevereiro de 2020

Sem Trio, programação do Desfile das Virgens acontece na Rui Barbosa


E a quebra de contrato entre o Trio Pop Star e os organizadores do Desfile das Virgens inviabilizou que a animação do tradicional bloco percorresse as ruas de Garanhuns com destino a Praça Mestre Dominguinhos na noite dessa sexta-feira, dia 21.

É que o Trio Pop Star não compareceu ao evento e a organização, que conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, teve que correr contra o tempo para viabilizar a montagem de estrutura de palco e som para que o Evento pudesse acontecer no local da concentração, a Avenida Rui Barbosa, nas imediações da Americanas.


“Mesmo sem o Trio, pudemos fazer uma linda festa no Palco. Carla Marques fez um belo show, todo mundo se divertiu, com paz, alegria e saiu satisfeito. Lamentamos o ocorrido, mas infelizmente depois que fomos informados de que o Trio não conseguiria chegar a tempo a Garanhuns, buscamos o apoio da Prefeitura e reprogramamos a estrutura. Ao invés do Trio, fizemos toda a programação no Palco e foi tudo muito lindo”, registra Geraldo Simiano, um dos organizadores do Desfile das Virgens. O Evento contou com a participação de milhares de foliões. A Polícia Militar; a Guarda Municipal e seguranças providos garantiram a segurança da realização.