domingo, 9 de fevereiro de 2020

INSEGURANÇA: Novos Casos de Assalto são registrados em Garanhuns


E os casos de Assaltos a transeuntes seguem sendo registrados pela Polícia Civil aqui em Garanhuns. Três vítimas procuraram a Delegacia nos últimos dias para se queixar de Crimes dessa Natureza. Já, pelo menos três outras Vítimas, apenas registraram os casos de assalto nas redes sociais. A Polícia Civil alerta para a necessidade do Registro do Boletim de Ocorrências.

Nesse sábado, dia 8, uma mulher de 26 anos foi assaltada por dois elementos quando trafegava, por volta das 14h, pela rua Sete de Setembro, nas proximidades do Centro de Garanhuns. Ela contou à Polícia que se aproximava de uma Padaria quando surgiram dois indivíduos, tendo um deles tomado seu aparelho de celular.

Já na Boa Vista, por volta das 7h, uma Mulher de 25 anos foi assaltada quando passava pela Praça Padre Mathias Lemmes, a popular “Praça da Doce Mel”, na rua Inácio Correia de Melo, na Boa Vista. A Vítima informou à Polícia que nas imediações de uma Sorveteria foi abordada por um elemento armado que anunciou o assalto e lhe roubou um aparelho de celular modelo A10, na cor azul, e uma mochila com alguns objetos pessoais. Ainda de acordo com a Vítima, o assaltante é gordo, alto e estava numa moto de grande porte nas cores azul com vermelho.

E dois suspeitos, armados, numa motocicleta, tomaram um aparelho de celular e uma bolsa na manhã da última quinta-feira, dia 6, na rua Sargento Silvino Macêdo, no bairro de São José. A Vítima foi um Auxiliar de Serviços Gerais, de 31 anos, que caminhava em via pública. Ele informou a Polícia que ao se aproximar da Escola Estadual Elisa Coelho foi rendido pelos criminosos. O passageiro da moto portava a arma e anunciou o assalto. A moto usada pelos criminosos era uma Bros, de cor preta com detalhes em branco e sem placa.

SUSPEITO DE ARROMBAR E FURTAR BICICLETAS FOI DETIDO PELO GATI - Policiais do GATI detiveram um suspeito durante a madrugada desse sábado, dia 8. Ele teria furtado uma bicicleta, após arrombar a parede de um estabelecimento comercial que fica na Rua Pedro Rocha, nas imediações do Parque Euclides Dourado, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns.

Segundo o Portal Agreste Violento, Derlan Henrique, de 22 anos, residente no Sítio Papa Terra, aqui em Garanhuns, foi detido pelos policiais no momento que fugia numa bicicleta levada da loja. Ao serem informados da ação, os policiais chegaram com rapidez ao local conseguindo prender o Suspeito que fugia com destino ao Terminal Rodoviário. Ainda segundo a Polícia, num terreno ao lado da loja foram encontradas mais duas bicicletas escondidas, sendo possível ver que havia sido feito um buraco na parede do estabelecimento por onde elas haviam sido retiradas. O indivíduo foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)