quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

VIOLÊNCIA: Jovem morre no Dom Moura após ser atingido por Tiros aqui em Garanhuns

 

O jovem Alexandre Barboza Barros, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo ontem, dia 25, e faleceu na tarde de hoje, dia 26, no Hospital Regional Dom Moura, para onde foi socorrido após a tentativa de homicídio.

Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira, na rua dos Palmares, no Jardim Petrópolis. Alexandre foi surpreendido por um suspeito não identificado que deu dois tiros atingindo-o na cabeça e ombro. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO – Já Paulo César de Oliveira Melo, de 21 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, dia 26, em uma construção abandonada num terreno baldio no bairro Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares e ao chegar no local constatou que se tratava de um óbito, porém não havia nenhuma marca de lesão provocada por disparos ou objetos perfurocortantes. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada, o Instituto Criminalística (IC) esteve no local e após perícia encaminhou o corpo do Jovem ao IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)