quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CINCO DE GARANHUNS: Programa Ganhe o Mundo embarca 14 Estudantes do Agreste para a Austrália


Quatorze estudantes, sendo quatro de Caruaru, cinco de Limoeiro e cinco aqui de Garanhuns embarcaram na última segunda-feira, dia 10, para a Austrália através do Programa Ganhe o Mundo, oferecido pelo Governo do Estado.

São mais de 16 mil quilômetros que distanciam os jovens da “terra dos cangurus”, como é conhecido o País. “Sei que esse intercâmbio será um divisor de águas na minha vida, vai criar novas oportunidades pra mim. Minha família sempre me apoiou nesse sonho, sabem que minha vida vai mudar depois que eu voltar e é isso que almejo, voltar com muito conhecimento e aqui poder investir no meu futuro”, ressalta João Paulo, estudante da EREM Professor Lisboa, de Caruaru.

Antes do embarque, os intercambistas receberam orientações sobre o Coronavírus dos integrantes do PGM. A ação foi realizada como forma de tranquilizar os familiares que estavam receosos com a epidemia. Cartilhas confeccionadas pelo Governo de Pernambuco foram distribuídas no local, com orientações sobre o vírus e suas consequências.