quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

GARANHUNS: UESG inicia Processo de Emissão das Carteiras de Estudantes


A União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG) já iniciou o processo de emissão da Carteira de Estudante 2020.

Os Estudantes que estiverem regularmente Matriculados e Cursando o Ensino Fundamental, Médio; Técnico e Cursinhos, bem como, os alunos inscritos em cursos de Graduação, de Pós-graduação; Mestrado e ainda de Doutorado, já podem solicitar o documento nas suas respectivas Instituições de Ensino. Para formalizar o pedido, é preciso preencher um formulário que é disponibilizado nas Secretarias das Escolas e Universidades e anexar documentação: cópias do RG; CPF; Comprovante de Matricula e uma foto 3x4. O processo de inscrição acontece na sede da UESG, localizada no Edifício Matriz Center – Térreo - Sala 11, no Centro da Cidade. É necessário pagar a taxa de R$ 15, que é utilizada para custear o material de impressão.

De posse da Carteirinha, o Estudante poderá pagar meia passagem em Coletivos Municipais. De acordo com a UESG, a Astrotur, que opera rotas intermunicipais, também considera a apresentação do documento para efeito de desconto. Meia-entrada em shows, cinema, teatro, estádio de futebol, e ainda em apresentações culturais, também é assegurada.