quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

IFPE abre Vagas Gratuitas em Cursos de Língua Espanhola

 
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do Campus Garanhuns (CELLE), ofertará os cursos de Introdução ao Estudo da Língua Espanhola e Prácticas de Lectura y Escritura en Español. Os cursos são gratuitos e abertos ao público em geral.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de fevereiro a 4 de março no Sisdiex ou clicando AQUI. Já a confirmação da inscrição deve ser realizada na Divisão de Extensão do Campus (DIEX), nos dias 5, 6 e 9 de março, mediante apresentação dos documentos exigidos para cada curso e um produto de higiene pessoal.

Para ambos os Cursos será exigida idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental II Completo. Especificamente para o curso Prácticas de Lectura y Escritura en Español, o candidato deve comprovar formação em língua espanhola de no mínimo 30 horas, apresentando no ato da confirmação de inscrição um documento oficial (certificado ou declaração). Os cursos terão carga horária de 8 horas. Para cada turma serão ofertadas 20 vagas. Aulas terão início no dia 11 de março. Para se inscrever, clique AQUI.