sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Polícia age Rápido e Recupera Táxi Roubado

 

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou o veículo de um taxista residente em Garanhuns, que teve seu objeto de trabalho tomado de assalto no final da tarde da última terça-feira, dia 18.

De acordo com as informações, a Vítima, de identidade não registrada, foi solicitada para levar um indivíduo que se passou por a cliente até o Sítio Sombra, quando nas imediações da Churrascaria Fuscão, nas proximidades de Lajedo, o assaltante de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Em seguida, o Criminoso fugiu levando o veículo modelo Fox Connect, cor prata e placas QYC-5178, além de diversos pertences.

Após registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Lajedo, a Polícia deu início às diligências e localizou o Veículo, entregando-o a Seguradora e consequentemente ao proprietário.

ASSALTOS E ROUBOS DE CELULARES EM GARANHUNS – Duas pessoas foram vítimas de assaltos e tiveram seus celulares roubados nas ruas de Garanhuns.

Na tarde da última quarta-feira, dia 19, uma aposentada de 63 anos foi assaltada durante quando se aproximava da Agência do INSS, na rua Dantas Barreto, no Centro de Garanhuns. Ela relatou a Polícia que caminhava pela via pública quando sofreu um empurrão de forma repentina, em seguida um homem roubou o seu aparelho de celular modelo Moto E-5. A ação foi realizada por dois criminosos, morenos, um magro e outro de estatura baixa.

E ontem, dia 20, por volta das 16h, um adolescente de 16 anos foi assaltado na rua Ernesto Dourado, no bairro de Heliópolis. Segundo relatos da Vítima, Ele se aproximava de uma Clínica Médica nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro quando apareceu um suspeito lhe abordou com uma faca peixeira e exigiu que lhe entregasse o aparelho de celular modelo moto G7, na cor azul. Após o roubo, o assaltante desapareceu. Os casos foram comunicados a Polícia Civil para que possa investiga-los. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento e de Agreste em Alerta)



PERCURSO DE 5KM


PERCURSO DE 10KM