quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

R$ 2 MILHÕES E 280 MIL REAIS: Justiça determina Penhora de Valores Transferidos para Empresa que executou Obras sem Qualidade em Garanhuns


Acatando a mais um pedido da Prefeitura de Garanhuns, no processo aberto contra a GL Empreendimentos LTDA-ME, a Justiça expediu uma decisão em favor do Governo Municipal, determinando a penhora dos valores transferidos para as contas da Empresa. A decisão foi expedida pelo juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca Garanhuns, Glacidelson Antônio.

A medida veio após decisão anterior, para que a Empresa devolvesse os valores repassados para execução de obras de infraestrutura no Município, ou refazimento das mesmas, — sendo elas obras de pavimentação asfáltica e paralela nas localidades João da Mata, na Boa Vista, e Indiano, no bairro Severiano Moraes Filho, que apresentaram algum tipo de problema.


Desta forma, ficam bloqueados os repasses feitos por outros cinco municípios em contas da GL, sendo repassados os valores para uma conta judicial, até que seja ressarcido o valor total de R$ 2 milhões e 280 mil reais para a Prefeitura de Garanhuns. “A Procuradoria do Município esclarece ainda que segue acompanhando todo processo e acionando as medidas e esferas judiciais cabíveis, a fim de garantir o ressarcimento completo dos valores repassados à GL Empreendimentos pela Gestão Municipal”, registrou o Governo Municipal, em Nota distribuída a Imprensa.