quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Haroldo assume Prefeitura durante viagem de Izaías

 

A partir de hoje, dia 19, e até o próximo dia 2 de março, o Vice-prefeito Haroldo (PTB) assume as funções de Chefe do Poder Executivo de Garanhuns. É que o Prefeito Izaías Régis (PTB) vai tirar alguns dias de férias e realizará uma viagem particular neste período.

Nesta quarta-feira, dia 19, Régis realizou a transmissão do cargo para Haroldo. A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito, no Palácio Celso Galvão. Na ocasião, os Gestores assinaram o Termo de Transmissão do Cargo. Através da resolução n° 1449, publicada no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), no último dia 13, a Câmara de Vereadores de Garanhuns autorizou o afastamento do Prefeito.

TRABALHANDO PARA SE VIABILIZAR PREFEITO – Agora que assume a Prefeitura, Haroldo deverá se dividir entre a função e sua agenda política. É que o Vice-prefeito é pré-candidato a Prefeito e vai disputar a eleição de outubro com o apoio de Izaías Régis.

De olho na disputa deste ano, Haroldo vem imprimindo um ritmo forte nessa pré-campanha. É comum vê-lo nas ruas visitando obras e participando de eventos esportivos, culturais e festivos. Ontem, dia 18, Haroldo visitou a rua Juscelino Kubitschek, a JK, na Vila Lacerdópolis, que vem recebendo ações de pavimentação e drenagem. Já no último domingo, dia 16, o Pré-candidato a Prefeito estava na rua Capitão Tomaz Maia, a popular Rua da Tábua, no bairro do Magano, prestigiando um torneio de futebol amador e recentemente participou de uma reunião junto aos moradores do Loteamento Morada do Sol, na Cohab 2.

“Estamos conversando com a população, mostrando os avanços do Governo Izaías e também se comprometendo em avançar mais. Nós vamos manter a pisada de Izaías, mas avançar em pontos que o nosso Governo não conseguiu, seja por falta de recursos ou pelos entraves da burocracia”, pontuou Haroldo, que se mostra confiante numa futura vitória. “As pesquisas nos mostram um quadro favorável e comprovo isso pela receptividade da população ao nosso nome. Tenho certeza que estamos no caminho e que Garanhuns vai seguir olhando pra frente”, finalizou Haroldo.