segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

OPORTUNIDADE: Salários de até R$ 8 mil para Seleção Simplificada na Prefeitura de Itamaracá

 

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada para contratação temporária de servidores da Prefeitura da Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os interessados podem se candidatar até o dia 14 de fevereiro de 2020. Ao todo são 350 vagas, com salários de até R$ 8 mil, para cargos nas Secretarias de Saúde, Educação e Políticas Sociais.


Os contratos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, das 14h às 17h, na a Secretaria de Administração do Município da Ilha de Itamaracá, que fica na Avenida João Pessoa Guerra, s/nº, no bairro do Pilar. A seleção simplificada ocorre em apenas uma etapa, que é a avaliação curricular. O resultado final deve ser divulgado no dia 17 de fevereiro de 2020.

INSCRIÇÕES - Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos: currículo, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, quitação com o serviço militar (sexo masculino), diploma ou declaração de conclusão de curso, comprovante de experiência profissional, carteira de trabalho e previdência social, entre outros. (Com informações do JC Online. CONFIRA)