sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEM NEGOCIAÇÃO: Policiais Civis de Pernambuco ameaçam parar no Carnaval


Os Policiais Civis do Estado, arregimentados pelo Sinpol, realizam assembleia nessa quinta-feira, dia 13, com o objetivo específico de pressionar o Governo do Estado, às vésperas do Carnaval, por melhores salários. Durante o Encontro, foi convocada uma nova assembleia para “avaliação da postura do Governo”.

“A assembleia pode acentuar o tom, inclusive, no período carnavalesco e paralisar os serviços da Polícia Civil. Não é isso que queremos, mas estamos no limite, desde o ano passado tentamos negociar e nada de sensibilidade do Governo para nossa valorização. Continuamos entre um dos piores salário do país”, diz o presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros.

No último dia 3, 405 novos agentes de Polícia Civil foram formados e nomeados em cerimônia realizada no Centro de Convenções. O evento contou com a presença do Governador Paulo Câmara e durante o Evento a diretoria do Sinpol, já deu sinais de enfrentamento. 

“Fiquei frente a frente com o Governador e reiterei nossa intenção de investir no diálogo, mas, diante da falta de sinalização por parte do Governo e de acordo com as últimas deliberações da nossa categoria, seguimos com a mobilização dos policiais civis de Pernambuco para a implantação de uma “Operação Padrão”, finalizou Áureo Cisneiros. (Com informações do Blog do Jamildo. CONFIRA)