domingo, 23 de fevereiro de 2020

DE OLHO NA PREFEITURA: Haroldo se filia ao PTB de Izaías no próximo dia 14

 

O próximo dia 14 de março será marcado pela filiação do Vice-prefeito Haroldo ao PTB de Izaías Régis. Atualmente no PSC, Haroldo migrará para o ninho Trabalhista e deverá disputar o pleito municipal deste ano usando o mesmo número ‘14’ exibido por Izaías desde 2006, período em que venceu duas eleições para Deputado Estadual e outras duas para Prefeito de Garanhuns.

O ato de filiação de Haroldo também deverá marcar a entrada de Régis na pré-campanha. O Prefeito, principal cabo eleitoral do Pré-candidato, certamente começará a participar de atos políticos pró-Haroldo. Até então, Izaías se resumiu a declarar sua preferência por Haroldo em algumas entrevistas e nas conversas informais.

O Evento deve ser realizado no auditório da antiga Rádio Jornal, na Avenida Rui Barbosa, e a expectativa é que seja marcado por um grande público, o que certamente consolidará o nome de Haroldo para a disputa pela Prefeitura no próximo dia 4 de outubro.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Além do petebista Haroldo, a disputa pela Prefeitura de Garanhuns neste ano ainda conta com as pré-candidaturas do deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), que terá o apoio do Governador Paulo Câmara na futura disputa; do vereador Zaqueu Lins (PRB); dos médicos Pedro Veloso (PT) e Silvino Duarte (PL); além do empresário Givaldo Calado (Avante) e do engenheiro Paulo Camelo (PCB), entre outros.