sábado, 29 de fevereiro de 2020

DE OLHO NA PREFEITURA: Givaldo Valoriza Carnaval de Garanhuns

 

O empresário e pré-candidato a Prefeito Givaldo Calado de Freitas (Avante) se mostra motivado para disputar a Prefeitura de Garanhuns no pleito de outubro, tanto que passou o carnaval inteiro em Garanhuns, quando prestigiou praticamente todos os eventos carnavalescos promovidos na Cidade.

Givaldo esteve prestigiando o bloco Camisa Azul, no Magano; a festa das ‘Virgens’ e o polo carnavalesco da Praça Dom Pedro II, na Boa Vista. Ele também esteve no Parque Ruber van der Linden vivenciado o evento Encontro Cultural Cordas, Flores, Cores e Poesia.

Para Givaldo, o tríduo momesco precisa ser apoiado e incentivado na Cidade, inclusive com a volta do Jazz e do Blues, que, segundo Ele, atraiu milhares de turistas entre os anos de 2008 e 2015. 


“Ainda hoje não entendo porque fizeram aquilo com Garanhuns (deixar de promover o Garanhuns Jazz Festival). Do trade turístico da Cidade, ainda escuto, nessa época, a revolta de pessoas de Recife, de João Pessoa, e de Natal; de Maceió, de Aracaju e de Salvador pelo fim do Jazz e do Blues em Garanhuns, sem prejuízo do frevo e do samba”, observou o pré-candidato a Prefeito pelo Avante, que deve apresentar a volta do Garanhuns Jazz como uma das propostas do seu Plano de Governo.