sábado, 26 de junho de 2021

VIOLÊNCIA: Bandidos anunciam Assalto, Vítimas não param e Veículo é Crivado por Tiros. Mulher é atingida no Ombro

Bandidos utilizando um veículo HB20, na cor branca, praticaram um assalto na BR-424, nas proximidades da Barragem do Cajueiro, aqui em Garanhuns. A Ação criminosa ocorreu na manhã deste sábado, dia 26, e foi marcada por momentos de muita tensão pelas Vítimas, duas mulheres, de identidades não registradas.

É que de acordo com relato das Vítimas, Elas trafegam em uma picape Strada pela Rodovia quando foram surpreendidas pelos bandidos, que estavam armados com pistolas. Como não obedeceram às ordens de parada, os Bandidos passaram a atirar no Veículo, inclusive atingindo uma das ocupantes da Strada no ombro.

As Vítimas ainda relataram a Polícia que após serem rendidas, foram levadas para um matagal nas proximidades da Barragem do Cajueiro, onde foram colocadas sentadas no chão, com armas na cabeça e sob ameaças. Todos os pertences foram roubados, mas a picape, que estava carregada de verduras, foi deixada. Após consumar o roubo, os bandidos se evadiram do local, tomando destino ignorado. A mulher baleada foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura. Os criminosos não foram localizados pela Polícia. (Com informações do Portal Agreste Violento)

>>> OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

Apartamento com 65m² no bairro Boa Vista, próximo da Academia RW FIT. Com suíte, cozinha com armário, área de serviço, garagem para um carro, interfone e água inclusa no condomínio.

Ficou interessado? Chama a Mano Imóveis no ZAP e agende já sua visita: (87) 99926-0223.