quarta-feira, 30 de junho de 2021

EMPREGOS: Atacadão paralisa Entrega de Currículos na CODEAM. Processo de Entrega Acontecerá no dia 12 de Julho em Novo Local e também On-line

O Portal V&C Garanhuns traz a informação de que o Atacadão não estaria recebendo currículos na CODEAM, como foi informado com exclusividade pelo radialista Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal Garanhuns, e cuja informação foi reproduzida neste Blog.

Segundo o V&C, que garante ter mantido contato com a Assessoria de Imprensa do Carrefour (grupo que gerencia o Atacadão), "oficialmente o Atacadão só vai começar a receber os currículos a partir do dia 12 de julho e não serão recebidos na CODEAM, mas sim na rua Alice Dourado, nº 154, no bairro de Heliópolis. Essa informação de que os currículos já estão sendo recebidos não condiz com a verdade. Os currículos serão recebidos presencialmente em dias úteis e também podem enviados de forma eletrônica, através do Sine", publicou o Portal V&C Garanhuns.

Em novo contato com o radialista Eduardo Peixoto, o Blog do Carlos Eugênio apurou que o Atacadão não mais receberá os currículos na sede da CODEAM nessa quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de julho, todavia os cerca de 700 documentos entregues hoje, dia 30, na sede do Órgão, serão incorporados aos demais que serão recebidos pelo Atacadão a partir do próximo dia 12 de julho. “Os currículos entregues estão concorrendo!”, garantiu Eduardo Peixoto. Clique em player e confira a posição do Radialista da Rádio Jornal Garanhuns: