domingo, 27 de junho de 2021

GARANHUNS: Cidadão reclama de Problemas em Rua no Centro. Prefeitura garante Envio de Técnicos para “conhecer Problema e viabilizar Soluções”

O cidadão Marcos Antônio, que reside na rua vereador Deusdedit Maia, no centro de Garanhuns, manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para relatar problemas que os moradores da localidade convivem há vários anos sem que a Prefeitura de Garanhuns busque resolvê-los.

Segundo o Cidadão, que mora nas imediações do Condomínio Úrsula Moraes há cerca de 30 anos, a Rua apresentava vários buracos, que foram tapados pelos próprios moradores usando cimento.

“Também tem um problema de afundamento na via por conta do estacionamento de Vans de uma oficina na rua Cabo Cobrinha e por conta do asfalto feito nas outras ruas, a água das chuvas desagua numa galeria que não suporta o volume e a água acaba descendo para uma residência”, relatou o Cidadão, que cobrou providências por parte da Prefeitura. “Não sabemos qual foi o critério da Gestão Anterior, que asfaltou todas as ruas adjacentes, menos essa!”, questionou Marcos Antônio.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, na última quarta-feira, dia 24, e apresentou os problemas apontados pelo morador da rua  vereador Deusdedit Maia. Em resposta, a Pasta garantiu o envio de “técnicos até a localidade para conhecer o problema e buscar viabilizar as soluções”.