domingo, 20 de junho de 2021

Homenageado na Câmara, Cayan garante presença no Campeonato do Nordeste de Kart

O piloto garanhuense Cayan Chianca, de 24 anos, já confirmou presença na 1ª Etapa do Campeonato do Nordeste de Kart, marcada para os dias 1, 2 e 3 de julho, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju-SE. A Competição integra o calendário de eventos da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).


O Piloto, que disputará a competição pela equipe Elder Racing, lidera o Campeonato Paraibano de Kart, na categoria F4, e além de se preparar para o Nordestão de Kart, já visa as corridas válidas pela 4ª Etapa da Paraibano, previstas para o dia 7 de agosto, no Circuito Paladino, em Conde-PB.

HOMENAGEM - E a volta de Cayan Chianca ao automobilismo foi registrada na última reunião ordinária da Câmara de Garanhuns. É que a vereadora Magda Alves (PP), apresentou um Voto de Aplausos ao Piloto, que depois de nove anos fora das pistas, voltou ao Kart, e o melhor, correndo em alto nível. 

Além de registrar os recentes resultados de Cayan, a Parlamentar ainda lembrou os principais títulos conquistados pelo Jovem Piloto, com destaque para os campeonatos Pernambucano e Potiguar, além do bicampeonato Paulista de Kart, que à época, em 2008, era considerada a mais importante competição do Kart Brasileiro.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A HOMENAGEM AO PILOTO CAYAN CHIANCA: