terça-feira, 29 de junho de 2021

EMPREGOS EM GARANHUNS: Processo de Entrega de Curriculos do Atacadão. Informação Atualizada

Atualizada as 20h, de 30/06/2021: 

Portal V&C Garanhuns traz a informação de que o Atacadão não estaria recebendo currículos na CODEAM, como foi informado com exclusividade pelo radialista Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal Garanhuns, e cuja informação foi reproduzida neste Blog.

Segundo o V&C, que garante ter mantido contato com a Assessoria de Imprensa do Carrefour (grupo que gerencia o Atacadão), "oficialmente o Atacadão só vai começar a receber os currículos a partir do dia 12 de julho e não serão recebidos na CODEAM, mas sim na rua Alice Dourado, nº 154, no bairro de Heliópolis. Essa informação de que os currículos já estão sendo recebidos não condiz com a verdade. Os currículos serão recebidos presencialmente em dias úteis e também podem enviados de forma eletrônica, através do Sine", publicou o Portal V&C Garanhuns.

Em novo contato com o radialista Eduardo Peixoto, o Blog do Carlos Eugênio apurou que o Atacadão não mais receberá os currículos na sede da CODEAM nessa quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de julho, todavia os cerca de 700 documentos entregues hoje, dia 30, na sede do Órgão, serão incorporados aos demais que serão recebidos pelo Atacadão a partir do próximo dia 12 de julho. “Os currículos entregues estão concorrendo!”, garantiu Eduardo Peixoto. Clique em player e confira a posição do Radialista da Rádio Jornal Garanhuns:      

Os interessados em trabalhar no Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour previsto para ser inaugurado no próximo mês de setembro, aqui em Garanhuns, já podem entregar seus currículos. De acordo com o radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, o recebimento dos documentos se dará apenas de forma presencial.  

Segundo Eduardo Peixoto, a entrega presencial dos Currículos deve ser efetivada na sede da CODEAM, que fica localizada na rua Capitão Pedro Rodrigues, nas proximidades da Rádio Marano, até a próxima sexta-feira, dia 2. Não foi divulgado o horário de entrega, mas estima-se que o Órgão funcione das 8 às 12 e das 14 às 17h.

O Atacadão, que já gera cerca de 70 empregos no segmento de construção civil, e que estima abrir cerca de 300 postos de trabalho diretos, quando inaugurado, segue em construção em área localizada às margens da BR 423, mais precisamente nas proximidades da antiga Monte Sinai Veículos. Ao todo, o Atacadão Garanhuns terá cerca de 11 mil metros quadrados, além de 284 vagas de estacionamento.

O ATACADÃO - Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é considerado a maior rede atacadista do Brasil. Atualmente, a marca possui uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, sendo sete aqui em Pernambuco: Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igarassu. A Rede conta com mais de 50 mil colaboradores em todo o Brasil. 

CONFIRA A NOTÍCIA ATUALIZADA TRAZIDA POR EDUARDO PEIXOTO NA RÁDIO JORNAL GARANHUNS:

 

NOVOS CURSOS DO SENAC PARA O MÊS DE JULHO 

CABELEIREIRO – 400H

- De 8/7/2021 a 2/2/2022 – De Segunda a Sexta – Das 19 às 22h

INVESTIMENTO – 12 x R$ 187,50 no cartão ou 6 x R$ 375,00 no boleto. 

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse também www.pe.senac.br e saiba mais.