sexta-feira, 18 de junho de 2021

VOTO: TRE define data das Eleições Suplementares em Capoeiras e em Palmeirina

Em sessão realizada nesta sexta-feira, dia 18, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) definiu a data das eleições suplementares em Capoeiras e em Palmeirina. Os pleitos acontecerão no dia 3 de outubro próximo. Ambos os Municípios estão sendo administrados provisoriamente pelos respectivos presidentes da Câmara de Vereadores.

Além de definir a data das novas eleições, o Desembargador Carlos Moraes, que preside do TER-PE, informou que todo protocolo de segurança sanitária contra a COVID-19 será adotado nas novas eleições. Antes de definir a data, o Tribunal consultou a Secretaria Estadual de Saúde e as Secretarias dos dois Municípios. “A prioridade do TRE-PE é zelar pela vida de eleitores, mesários, servidores e de todos os envolvidos nas eleições”, pontuou o Presidente.


Atualmente e até que os novos eleitos sejam diplomados, Capoeiras e Palmeirina seguem sendo governados pelo Presidente da Câmara. Em Capoeiras, o vereador José Ernandes da Costa, o Pitonho (Republicanos) está à frente da Prefeitura. Já em Palmeirina, o governo do Município está nas mãos do vereador Lecinho Vieira (Solidariedade).

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse também www.pe.senac.br e saiba mais.