quarta-feira, 16 de junho de 2021

EMPREGOS: Governo de Pernambuco divulga Seleção para Contratação de 1.575 Profissionais de Saúde. Confira os Detalhes

As secretarias de Saúde e de Administração de Pernambuco publicaram Portaria com o edital da Seleção Pública Simplificada para a contratação 1.575 profissionais para a área da saúde. As inscrições começam nessa quinta-feira, dia 17, e vão até o próximo domingo, dia 20. O resultado final sai no próximo dia 9 de julho. 

Do total de vagas, 507 são para médicos; 248 para analistas em saúde e 820 para assistentes em saúde. Os profissionais vão atuar no combate à pandemia da Covid-19 no Estado, em Unidades da Rede da Secretaria de Saúde. Poderão ser convocados também para dar suporte na cobertura vacinal. As remunerações variam entre R$ 1.100,00, para técnicos em enfermagem, até 9.886,16 para médicos plantonistas de diferentes especialidades, como clínico geral, infectologista e pediatra. O período previsto para o contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado em caso de necessidade, com prazo máximo de dois anos.

SELEÇÃO - A seleção será realizada em etapa única, de análise curricular, exclusivamente através do site: selecionases.saude.pe.gov.br. Os requisitos para as vagas são possuir diploma ou declaração de conclusão de graduação na área de candidatura e registro de classe.  O edital e todas as informações sobre o processo serão divulgados nos sites: www.saude.pe.gov.br e https://ead.saude.pe.gov.br. Lá, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e anexar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de reservista, caso seja do sexo masculino. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)