sábado, 26 de junho de 2021

GARANHUNS: Acusado de Estupro é Procurado pela Polícia. Ele teria Abusado de Mulher nas Obras da CEAGA

Essa é destaque no Portal Agreste Violento: 

“Um homem de 27 anos está sendo procurado por ser o principal suspeito de ter praticado um estupro nessa sexta-feira, dia 25, aqui em Garanhuns.

De acordo com a Vítima, uma mulher de 39 anos, Ele teria a abordado nas imediações da Escola Giselda Vieira Belo, no bairro de São José, a arrastado para um terreno baldio na rua Barão de Nazaré e consumado o estupro. Após o crime, segundo a Vítima, o abusador ainda teria a levado para as obras da nova CEAGA e a estuprou novamente, mantendo-a no local a noite toda.


A Vítima ainda contou a Polícia, que na manhã de hoje, dia 26, conseguiu ligar para o marido e revelar o local onde estava sendo mantida como refém. O Marido teria localizado a Vítima, mas o suspeito fugiu, deixando uma bolsa com documentos. Após ter acesso aos documentos, a Polícia mostrou a Vítima, que reconheceu o suposto estuprador como sendo José Otoniel de Oliveira Muniz, que passou a ser procurado pela Polícia. A Delegacia da Mulher está à frente das investigações. (Com informações e imagem de www.portalagresteviolento.com.br)