domingo, 20 de junho de 2021

GARANHUNS: Educação inicia entrega de Kits Merenda a Estudantes da Rede Municipal

A Prefeitura de Garanhuns deu início a entrega dos Kits de Merenda Escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Segundo a Secretaria de Educação, até o próximo dia 29, todos os 18 mil estudantes estarão sendo beneficiados com a entrega dos alimentos. 

Cada Kit é composto por 10 itens, incluindo carne, e foi planejado para atender às necessidades nutricionais por faixa etária de cada estudante, seguindo as diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). “O Kit é entregue por aluno, ou seja, uma família com três estudantes, por exemplo, recebe três kits, e assim por diante”, chama a atenção a secretária de Educação, Wilza Vitorino.

De acordo com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) foram investidos cerca de R$ 5 milhões de reais na aquisição dos itens que garantirão a distribuição dos Kits pelos próximos sete meses. Essa é a segunda entrega realizada pela Prefeitura. A primeira, em março passado, também beneficiou, segundo o Governo Municipal, 18 mil estudantes. (Com informações e imagens de Mayara Carrilho/SECOM/PMG)

>>> CASA NO CONDOMÍNIO MONT SERRAT

Casa localizada no Condomínio Mont Serrat, com Cozinha; 3 Salas; 3 Quartos, sendo um Suíte;  2 Banheiros; 2 Vagas de Garagem e 165 Metros de Área Construída. O Mont Serrat fica na BR 424, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns.

QUER SABER MAIS? CHAMA A MANO IMÓVEIS NO ZAP: (87) 99926-0223.