quinta-feira, 24 de junho de 2021

Banco do Brasil abre Concurso para 4.480 Vagas. Veja como se Inscrever

O Banco do Brasil abriu as inscrições para um Concurso que oferta 4.480 vagas, sendo 2.240 para preenchimento imediato e 2.240 para formação de cadastro de reserva. As vagas são para o cargo de Escriturário, com os nomes de Relacionamento de Agente Comercial (com atuação na rede de agências do BB em todo o Brasil) e Agente de Tecnologia (que trabalha em Brasília-DF), sendo metade dessas de cadastro de reserva.

Serão ofertadas vagas em todos os Estados e no Distrito Federal. O candidato deverá escolher, no momento da inscrição, a UF/Macrorregião/Microrregião e a Cidade de realização das provas. O Concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, e pode ser prorrogada, uma única vez, por igual período. No caso do cadastro de reserva, os candidatos aprovados serão chamados conforme a abertura de vagas no período da validade do Concurso.

Para participar do concurso, os candidatos precisam ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos completos, até a data da contratação. As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até o próximo dia 28 de julho e têm valor de R$ 38. A realização das provas está prevista para o dia 26 de setembro de 2021 e seguirá os protocolos de prevenção à COVID-19, conforme regras constantes do Edital, que pode ser conferido clicando AQUI. (Com informações do JC Online. CONFIRA)