sábado, 12 de junho de 2021

ETERNOS NAMORADOS: Conheça o Lago São Francisco. Um Espaço Perfeito para o Casamento dos Sonhos

Quem nunca sonhou em Casar num Lugar Mágico repleto de belezas, que podem tornar a ocasião ainda mais especial? Aqui em Garanhuns você conta com esse lugar! Trata-se do Lago São Francisco, que já se tornou um dos espaços mais desejados para realização de casamentos aqui no Agreste Meridional.

“Funcionamos desde 2016, buscando sempre o melhor para tornar o dia do seu casamento único”, registra a assessoria. “Junto com os fornecedores parceiros, já realizamos no espaço mais de 200 sonhos”, complementa.


Casar ao ar livre, tem sido a principal referência para as noivas que querem inovar na sua cerimônia matrimonial. Trata-se de momentos leves, tranquilos e cheios de romantismo, que, a cada dia, encantam mais noivos a largar as cerimônias clássicas e investir nesse segmento de festa. “Pra que largar essa ideia? No Lago São Francisco podemos unir os dois, com a cerimônia na Capela e a festa ao ar livre”, pontua a Assessoria. 

“É inegável a magia que esse tipo de cerimônia consegue transmitir aos convidados. Com as escolhas de decoração usadas na medida certa e os detalhes da noiva entrando no contexto da festa, o casamento acaba se tornando referência em sofisticação e romantismo!”, avalia a assessoria, que complementa: “a temática escolhida pela noiva pode ir além do tradicional e exceder os limites da criatividade, criando uma identidade única a festa, que o é o sonho de todo casal!”, garante a Lago São Francisco.

Então, conseguiu se identificar com as principais características do casamento ao ar livre? Quer fazer uma festa desse estilo também? Não perca as nossas principais dicas para você arrasar com uma cerimônia inesquecível. A Lago São Francisco está com Atendimentos via telefone/WhatsApp (87) 98141-1088  e (87) 98815-9273. Também é possível conversar com as Consultoras via redes sociais da Lagoa São Francisco clicando AQUI ou AQUI. “Estamos prontos te entender, atender e fazer o seu dia Inesquecível”, finaliza a Lago São Francisco.