quinta-feira, 24 de junho de 2021

RODOVIAS DO AGRESTE: Morte e Feridos em Acidentes em Caetés, Lajedo e Iati

Um morto e três feridos. Esse foi o saldo de três acidentes registrados nas rodovias BR 424 e 423, e na PE 233, mais precisamente nos municípios de Caetés, Lajedo e Iati, respectivamente, aqui no Agreste Meridional.

Em Caetés, na BR 424, duas pessoas ficaram feridas após dois veículos colidirem na noite dessa quarta-feira, dia 23. O acidente foi registrado no KM 78,5 e foi marcado pela colisão de uma Ranger e uma Pajeiro. Os Feridos, cuja identidades não foram registradas, foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura.

Já no KM 49,6, da BR-423, em Lajedo, o cidadão Antônio Izidio da Silva, de 57 anos, faleceu após colidir frontalmente com o seu Fiat Uno com um Caminhão que trafegava em sentido contrário. Um Meriva também se envolveu no acidente ao colidir na traseira do Caminhão, que estava carregado de Frangos.  

E na manhã desta quinta-feira, dia 24, um veículo de características não registradas, perdeu o controle na PE-233, que liga o bairro Bela Vista a sede do município de Iati. Segundo o portal Agreste Violento, o Motorista, de identidade não registrada, colidiu em um poste após desviar de um Caminhão que fechava a Rodovia. O Condutor não sofreu ferimentos, mas o veículo ficou praticamente destruído. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)