domingo, 27 de junho de 2021

MULHERES EM RISCO: Garanhuns registra Diversos casos de Violência de Gênero, inclusive na Internet

E os casos de violência contra mulheres vem crescendo aqui em Garanhuns. Só nesse sábado, dia 26, foram registrados dois casos de violência doméstica e um estupro, que foi consumado no bairro de São José, tendo como vítima uma mulher de 39 anos (relembre clicando AQUI).

De acordo com o portal Agreste em Alerta, na noite de ontem, dia 27, uma mulher de 20 anos acionou a Polícia ao ser agredida fisicamente por seu companheiro na rua Jorge Amado, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). O Agressor, de 20 anos e identidade não registrada, foi conduzido até o plantão da Delegacia Regional, onde foram adotadas as medidas legais.

Já na rua Carmem Miranda, no Magano, uma Mulher de 17 anos foi agredida com socos no rosto e na barriga pelo pai da sua filha, um jovem de apenas 17 anos e de identidade não registrada. Segunda a Vítima, como o ex-companheiro apresentava sinais de embriaguez, Ela não teria permitido que tivesse contato com a filha, de apenas 5 meses, sendo agredida em seguida. De acordo com o Agreste em Alerta, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o Agressor.


VIOLÊNCIA DE GÊNERO NA INTERNET – E coordenados pelo delegado Flávio Pessoa, agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns conseguiram identificar as envolvidas na criação de um perfil fake (falso), no Instagram, que servia para cometer violência de gênero na Internet, expondo a imagem de pelo menos dez Mulheres residentes aqui em Garanhuns. De acordo com o portal Comando Policial, as envolvidas não tiveram as identidades registradas pela Polícia Civil, que aguarda as Vítimas para representar criminalmente contra as investigadas. 
 

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse também www.pe.senac.br e saiba mais.