terça-feira, 29 de junho de 2021

Matheus Martins investe em Parcerias para Implementar a Piscicultura em Terezinha

O Governo de Terezinha e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, vem desenvolvendo um projeto experimental em Piscicultura, numa parceria público/privado, utilizando barragens já construídas no Município.


De acordo com o Prefeito Matheus Martins (PSB), o projeto piloto está sendo desenvolvido na barragem do Sítio Riacho de Pedra e vem sendo desenvolvido em parceria com o empresário Daniel Peixoto, que investiu cerca de R$ 300 mil com a perspectiva de produzir 100 toneladas de tilápia por ano. 

“Após os estudos de viabilidade técnica, a partir deste experimento, a Prefeitura vai levar a piscicultura para outras comunidades de Terezinha, entrando com investimento em gaiolas para a cultura de peixes e assistência técnica”, registra Matheus Martins.

"É um incentivo à prática da piscicultura em nosso Município, em que iremos, com estudos de viabilidade técnica, fazer com que outras comunidades tenham a oportunidade de se desenvolver mais", registra o Prefeito Matheus Martins, que já viabilizou a construção de dez barragens no Município.

>>> OPORTUNIDADE DE ALUGUEL 

Apartamento localizado no bairro Heliópolis com 65m², garagem para um carro, cozinha com armários, portão eletrônico e muito mais.

Ficou interessado? Chama a Mano Imóveis no ZAP e agende já sua visita: (87) 99926-0223.