quarta-feira, 9 de junho de 2021

DE OLHO EM 2024: Izaías Garante que vai para o "Enfrentamento" e lança Pré-candidatura a Prefeito

Mesmo faltando quase três anos e meio para o próximo pleito municipal, o Ex-prefeito Izaías Régis (sem partido) já lançou a pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns, visando o pleito de 2024.

Em entrevista ao programa Quarto Poder, da Marano FM, Régis fez duras críticas à Gestão de Sivaldo Albino à frente da Prefeitura e cravou: “Deus me dê saúde e coragem para em 2024 enfrentá-lo. Ele vai ver como se enfrenta uma política. Ele agora não teve adversário, praticamente! Se eu tiver vivo, tiver com saúde, serei candidato a Prefeito de Garanhuns de novo”, chamou a atenção Izaías.

Mesmo sem descartar entrar na disputa por uma vaga na ALEPE no próximo ano, Régis deixou claro que a meta é buscar quebrar o tabu do 3º mandato de Prefeito de Garanhuns, que já foi tentado, sem sucesso, por Ivo Amaral e por Silvino Duarte.  “Se não for candidato, quero apoiar um nome de Garanhuns, porque minha perspectiva é 2024, não é mais 2022”, registrou Izaías, que no pleito de 2018, apoiou o deputado reeleito Álvaro Porto.

AGORA ELE ME AGUENTE” – Ainda durante a entrevista ao Quarto Poder e também em pronunciamento no facebook, o ex-prefeito Izaías Régis revelou estar sendo perseguido pela gestão de Sivaldo Albino e sinalizou um contra-ataque. “Tenho sofrido demais. Ele (Sivaldo) tem me perseguido (...); já tem oito (processos de) improbidade administrativa contra mim. Ele mandou rejeitar uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas”, registrou Régis, complementando: “de agora por diante, eu não falo o nome dele. Ele tem um adversário. Eu sou adversário dele o resto da minha vida, então agora ele me aguente”, observou o Ex-prefeito. 

“ELE NÃO VAI SE RECUPERAR” – Mesmo com apenas cinco meses do atual Governo de Garanhuns, Izaías se mostra convicto que a população de Garanhuns “todinha, está revoltada com a administração atual” e fez um prognóstico bastante negativo quanto ao futuro do Governo Sivaldo Albino. “Na realidade é muito difícil ele se recuperar. Ele pode pintar Garanhuns de ouro, ele não vai se recuperar (...); ele está em péssima situação! Se você fizer uma pesquisa hoje ele tem mais de 80% de rejeição da população de Garanhuns. Ele ainda não disse pra que veio e quando for dizer o povo já não vai aceitar mais”, finalizou Izaías.

O Blog do Carlos Eugênio buscou manter contato com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) para que pudesse comentar as posições do Ex-prefeito nesta reportagem, mas não obtivemos sucesso. Seguimos à disposição para publicar a versão de Albino sobre os fatos registrados por Izaías Régis. 

>>> OPORTUNIDADE DE VENDA NA BRASÍLIA 

- Localizada na rua Antônio Gueiros, ao lado da UPE, com 2 salas; 3 quartos, sendo um suíte; Banheiros; Cozinha, Área de Serviço e uma Vaga de Garagem. 

QUER SABER MAIS. CHAMA A MANO IMÓVEIS NO ZAP: (87) 99926-0223.