segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Paróquia de São Sebastião comemora seus 92 anos de Fundação


A Paróquia de São Sebastião, localizada no bairro da Boa Vista, vivencia de 27 e 31 deste mês, as festividades em comemoração ao seu aniversário de 92 anos de Fundação.

Celebrações Eucarísticas, quermesse, bingo e atrações culturais marcam a programação formatada pelo Padre José Émerson – pároco da Boa Vista – e equipe. 

“Começaremos a nossa programação com a Missa Votiva a São Sebastião nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 12h. Também teremos celebrações na quinta, sexta e sábado, as 19h30mim e no domingo, dia 31, às 7h, 11h (Missa da Graça) e 19h30mim, além de contarmos com apresentações da banda “Quero Xote”, da Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo e da orquestra do Colégio Diocesano de Garanhuns durante a nossa programação festiva”, apresenta o Padre Émerson. Vale salientar que as apresentações culturais acontecem no estacionamento da Paróquia, sendo realizadas logo após a Quermesse.

A Paróquia de São Sebastião é a segunda mais antiga de Garanhuns e realiza um trabalho de evangelização muito forte, através de eventos que abrangem diversas localidades de Garanhuns, inclusive comunidades rurais e distritos.