sábado, 6 de setembro de 2014

Candidatos radicados em Garanhuns se apresentam no Guia Eleitoral com Desenvoltura


Os candidatos a Deputado Federal radicados em Garanhuns vêm tendo um pequeno espaço na Propaganda Eleitoral Gratuita do Rádio e da Televisão, mas nos poucos segundos que têm, conseguem levar uma mensagem de compromisso com a região Agreste e, sobretudo, com a população de Garanhuns.

O engenheiro Paulo Camelo, que disputa uma cadeira na Câmara Federal pelo PSOL, apresenta em suas inserções a proposta de implantação da CODEVAM, Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio Mundaú. A postura de Camelo e o seu alinhado terno e gravata vem gerando elogios junto ao leitorado local.

Já a advogada Claudomira Andrade, a Drª Claudomira, que disputa o mandato de Deputada Federal pelo PRP e integra a Coligação Juntos pelo Imposto Único, prega nas suas inserções a necessidade de uma maior representatividade de Garanhuns, do Agreste e do Estado em Brasília e sugere a mudança numa frase de efeito: “É possível fazer diferente!”, pontua a Candidata.

O Blog vem a acompanhando a Propaganda Eleitoral Gratuita para registrar as movimentações dos candidatos a Deputado Estadual Zaqueu Lins (PDT); Gersinho Filho (SD); Sivaldo Albino (PPS), Wellington Carneiro (PP) e Professor Jailton (PSOL), todos radicados em Garanhuns.

Vale registrar que Pernambuco tem diversos candidatos aos cargos de Deputado Federal e Estadual. O Programa Eleitoral Gratuito no rádio vai ao ar, de segunda a sábado, das 7h as 7h50mim e das 12h as 12h50mim. Já na TV, o Guia Eleitoral tem os seguintes horários: das 13h as 13h50mim e das 20h30mim as 21h20mim.