quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Izaías revela atrações cotadas para o Garanhuns Jazz & Blues Festival


O Prefeito Izaías Régis (PTB) e o produtor Giovanni Papaléo adiantaram os nomes dos artistas que poderão integrar a programação do 8º Garanhuns Jazz & Blues Festival, que acontece durante o carnaval, entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Entre os principais nomes estão: Billy Cobham, Jennifer Batten, John Macaluso, Willie Walker, Demetria Taylor, Raphael Wressnig, Ivan Lins, Wagner Tiso, Tico Santa Cruz e Beto Lee.

“A cada edição o sucesso é maior. Neste ano nós devemos receber turistas de todo o País, o que vai movimentar a cidade econômica e culturalmente com shows e oficinas marcados pela participação de artistas locais, nacionais e internacionais”, revela o Prefeito Izaías Régis.

Além dos principais nomes do Jazz e Blues, o Festival também seguirá abrindo espaço para artistas da MPB e do rock com pegada de jazz e blues. Para este ano, um dos nomes mais aguardados é o do pianista, cantor e compositor Ivan Lins. Outro nome nacional que certamente se apresentará em Garanhuns será Tico Santa Cruz (foto abaixo), do Detonautas, que vem apresentando seu projeto paralelo, o Rebu, que conta com a participação de Beto Lee (filho de Rita Lee), na guitarra.


O Garanhuns Jazz & Blues Festival continuará sendo vivenciado em dois palcos. Durante o dia acontecem dois shows e uma jam session no Parque Ruber Van Der Linden, o Pau Pombo. A cada noite, na Praça Mestre Dominguinhos, grandes shows estão previstos. A estrutura coberta, com mesas e serviço de bar e restaurante, um dos diferenciais do GJF, serão mantidos nesta edição do Evento.

Para saber mais sobre o Garanhuns Jazz & Blues Festival, clique AQUI.