sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Explode a Violência em Garanhuns. Dois homicídios são registrados num intervalo de 12 Horas


A violência nos dez primeiros dias de 2015 vem assustando a população de Garanhuns. Na manhã desta sexta-feira, dia 9, moradores da Rua Princesa Isabel, no bairro Aloisio Pinto, foram acordados ao som barulho de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, o comerciante Wagner de Barros Livino, de 28 anos, foi assassinado quando estava dentro de um veículo Fiat Uno conversava com um homem de identidade não registrada, quando três suspeitos, armados e encapuzados, chegaram e executaram Wagner com tiros na cabeça, costas e ombro. Ainda segundo a Polícia, a Testemunha nada sofreu, pois teve tempo de se evadir do local.

De acordo com o Portal Agreste Violento, viaturas da Polícia Militar realizaram rondas na área na tentativa de localizar os criminosos, todavia não conseguiram êxito. Após o levantamento cadavérico, o corpo de Wagner Livino foi encaminhado ao IML em Caruaru. O Caso vem sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. Clique AQUI para conferir as imagens do Crime.  

Esse é o 3º homicídio registrado em Garanhuns neste ano e o 2º em menos de 12 horas. É que ontem, dia 8, por volta das 20h, o jovem Luan Carlos Ferreira da Silva, de 24 anos, pilotava uma moto nas imediações do CAIC, na comunidade do Indiano, quando foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas, falecendo no local.

(Com informações do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )