sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOITE DE TERROR EM CORRENTES: Bandidos explodem Agências Bancárias; Trocam tiros com a Polícia; Ferem Populares e Incendeiam Caminhões


De acordo com o site Agreste Violento cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade de Correntes na madrugada desta sexta-feira, dia 30, e dinamitaram os caixas eletrônicos das agências do Bradesco e também do Banco do Brasil naquele Município.

Segundo informações de populares a ação foi marcada pela ousadia e terrorismo do Grupo.  Ainda segundo informações repassadas ao Agreste Violento, o destacamento Policial de Correntes foi cercado e houve troca de tiros entre os assaltantes e a PM. Um casal que passava pelo local foi atingido e removido para o Dom Moura, aqui em Garanhuns, porém não correm risco de morte.

O Grupo incendiou quatro caminhões nas entradas da Cidade para evitar que reforço policial entrasse na área urbana. Dois veículos bloquearam a ponte na saída para Garanhuns e os outros dois foram colocados no acesso a Chã Preta-AL. Após a ação criminosa os bandidos fugiram, supostamente em uma caminhonete Amarok, de cor prata, com destino ao estado de Alagoas. Ainda não há ainda informações quanto aos valores roubados na operação criminosa. 

(Com informações e imagens do Site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)