sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Izaías confirma Mudanças no Governo e Adianta que outros Secretários também serão Remanejados


Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis (PTB) confirmou as mudanças no Secretariado Municipal noticiadas em primeira mão neste espaço.

Na Secretaria de Planejamento sai Fernando Nunes e entra Hélio Faustino, que deixa a pasta de Serviços Públicos que será assumida, em definitivo, por Pedro Maia, que atuava como Gerente na própria Pasta. “O Dr. Fernando Nunes voltou para o Sistema FIEPE, pois foi convocado a voltar, já que Ele é do Sistema. Então nós fizemos uma troca, Hélio (Faustino) foi para o Planejamento e Pedro Maia, que é irmão de Marcilio Reinaux, assumiu a Secretaria de Obras e Euzébio (Peixoto) voltou a ser Diretor de Obras”, pontuou Izaías.

De acordo com Izaías outras mudanças ocorrerão no primeiro escalão do Governo Municipal, todavia devem ser marcadas por remanejamentos na Estrutura Administrativa. “Vai haver mudanças, mas não será de colocar pra fora! Será uma mudança de local, uma troca”, pontuou Régis, sem adiantar as pastas que terão os seus Secretários remanejados. “Nós já temos dois anos, já aprendemos, agora cada um em suas secretarias têm que dar resultados”, alertou o Prefeito.

Clique em Play e confira a Entrevista do Prefeito:




PLANEJAMENTO – As mudanças na Secretaria de Planejamento não se resumiram apenas a saída do Secretário Fernando Nunes. É que informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio registram que todos os profissionais contratados (engenheiros e arquitetos, entre outros) que atuavam na Pasta também foram dispensados, bem como que alguns servidores de carreira (concursados) foram transferidos para outras Secretarias do Governo Municipal. Os motivos das demissões e transferências são desconhecidos.