quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Peritos revelam que Corpo Encontrado é de Leidjane Barbosa


Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

O desaparecimento de uma mulher em Garanhuns, que já durava 25 dias, teve um desfecho trágico relevado na noite desta quarta-feira, dia 7. O Corpo encontrado, no último dia 27 de dezembro, sem a cabeça numa uma área de difícil acesso nas imediações do Santuário Mãe Rainha é mesmo de Leidjane Barbosa da Silva. Ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro, quando saiu de sua casa para receber um dinheiro no Parque Fênix .

A confirmação de que o Corpo é da Jovem desaparecida foi repassada pela Polícia, levando os seus familiares a ficaram em estado de choque, já que ainda tinham esperança de encontrá-la com vida.

A identificação do corpo foi feita pelo IML, através de um exame das impressões digitais. A família segue na manhã dessa quinta-feira, dia 8, para Caruaru, a fim de providenciar a liberação do Corpo. O horário do velório e sepultamento ainda serão definidos. A expectativa agora é que a Polícia Civil intensifique às investigações e encontre o(s) autor(es) daquele bárbaro homicídio. 

(Com informações do Portal V&C Garanhuns - http://www.vecgaranhuns.com/ )