sábado, 10 de janeiro de 2015

Posse na CODEAM marca a volta de Júlio César a Cena Política do Agreste

 

O ex-secretário de Garanhuns fará a ligação entre os Prefeitos e o Gabinete do Senador Fernando Bezerra, em Brasília.

Numa concorrida solenidade reunindo Prefeitos, Vereadores, o Presidente da AMUPE, Deputado Federal e o Senador Diplomado Fernando Bezerra Coelho (PSB), o Prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB) foi empossado presidente da CODEAM e do Consórcio CODEAM para o biênio 2015/2016. O Evento aconteceu na noite de ontem, dia 9, no auditório Jornalista Humberto Alves de Moraes, localizado na sede do Órgão, aqui em Garanhuns.  

Além de Martins, a Prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) assumiu a Vice-Presidência da Comissão e o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) passou a ser o novo Secretário Geral da Entidade, enquanto que Sandoval Cadengue (PSB), ex-prefeito de Brejão, comandará a Secretaria Executiva da CODEAM. Os outros cargos da Mesa Diretora da Comissão, integrados por Prefeitos da Região, também foram preenchidos. 

“Parabenizo o jovem Leonardo Martins e desejo que faça um grande trabalho à frente da CODEAM, pois os Municípios do Agreste Meridional, sobretudo os menores, como é o caso de Iati e Inajá, precisam muito da atuação dessa Comissão, para que possamos ter Gestões com dificuldades menores das que estamos vivenciando atualmente”, pontuou o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB).


JÚLIO CÉSAR SAMPAIO – Uma das presenças mais festejadas na posse da nova mesa diretora da CODEAM foi a do senador diplomado Fernando Bezerra Coelho (PSB). Ele estava acompanhado pelo filho, o Deputado Federal Fernando Filho, pelo presidente da AMUPE, José Patriota e pelo filho de Eduardo Campos, o jovem João Campos, além do seu assessor na região, o ex-secretário de Garanhuns e Caetés, Júlio César Sampaio.

Ao discursar Bezerra Coelho enfatizou que todos os prefeitos do Agreste Meridional e a direção da CODEAM, independente de questões partidárias, terão a sua atenção especial e escalou Júlio César como o contato entre o Agreste e o seu Gabinete no Senado Federal.

Com a missão dada pelo Senador, Júlio César volta à cena política do Agreste Meridional, depois de ter participado ativamente do último pleito, tendo inclusive integrado a equipe gestora da campanha vitoriosa dos Socialistas Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho aqui na microrregião.

Imagens David Melo - Jornal Dac.